17/12/2012

Ferias, o que fazer?

Acessorios-cute-vintage-favim.com-264407_large

Oláá! Estou bastante feliz com os comentários do meu desabafo, eu estava bastante chateada quando escrevi aquilo, obrigado pelas dicas e elogios *-* Amo todos vocês! Além disso a meta de 150 foi concluída!! Agora a nova meta é 170! Algumas leitoras disseram que seria legal fazer um quadro toda semana sobre férias, já a outra disse que seria repetitivo pois todos os blogs estavam fazendo, e sim, eu concordo com os dois, então resolvi fazer meio termo, vou fazer apenas duas postagens sobre esse assunto, uma hoje, sobre o que fazer nas férias, e outra, no domingo, de como cuidar do seu corpo no verão! Mas não vai se tornar um quadro, ok? Vamos ver?


Começando as minhas dicas, elas serão em tópicos com pequenas observações!

Radiate Love ∞
Sair com os amigos!
Obs: É ótimo encontrar os amigos durante as férias, assim você não perde contato com eles para no outro ano não ficar naquele clima chato no primeiro dia de aula, tipo, 'oi, oque vocês fez nas férias?', e mesmo que vocês não estudem juntos novamente, é mais um motivo para se encontrar, já que vocês não se verão tão cedo....

grunge style
Sair para fazer novos amigos!
Obs: Sempre é bom conhecer gente nova, novos costumes e ter novos amigos com quem compartilhar as coisas né? Mas tem que tomar cuidado para não fazer falsas nem más amizades, conheça bem com quem  você anda ok?

Me gusta Pesc-Arte
Pescar!
Obs: Para muita gente pescar pode parecer chato, entediante e sem motivo, mas para quem nunca pescou, saiba que até é divertido colocar a isca no anzol e quase ser puxada(o) pra água com um susto. Isso é para pessoas que gostam de aventura, acho, mas pode ser legal para os outros também! Se não tem mar ou lagoas na sua cidade, pode procurar um caça e pesca bem legal, ai é até mais fácil de pescar nesses lugares, porque os peixes tão ali, só pra vocês!

Me gusta Pesc-Arte
Cultivar plantas/flores!
Obs: Pode ser legal cuidar de florzinhas desde bebês *-* Vá em uma floricultura e compre uma mudinha, cuide dela com todo carinho, pesquise os cuidados apropriados para o tipo de plante, e quem sabe, quando começar as aulas, ela já esteja adulta! Acho muito legal mexer na terra e ficar mais conectada com a natureza!

Me gusta Pesc-Arte
Acampar!
Obs: Nunca acampei, mas para quem tem o espírito aventureiro deve ser muito bom! Convidar seus melhores amigos! E se o seu caso for 'mãe preocupada' ou 'pai não deixa dormir perto dos meninos (ou visse e versa)' ou 'muito pequenina(o)' . Acampe no seu jardim! Nem que seja com os primos! É divertido, dormir espremidinho, fazer marchimelows e assar batatas!
dear diary,
Tirar fotos de todos os tipos!
Obs: Tirar fotos no seu jardim, com o cabelo solto, amarrado, trança, coque, arco... Escrever alguma coisa no dedo, mão, braço, como a foto... Ou se não tiver um lugar muito bonito para tirar foto, tire mesmo assim e use um programa de edição!!!! Fica bem legal!

Radiate Love ∞
Ler!
Obs: Ler, uma ótima coisa para se fazer, qualquer coisa, desde gibis á livros com 500 páginas, se viciar em uma coleção, desde que você possa comprar todos os livros, porque se não vai ficar meio chato, recomendo para as meninas a coleção Garotas da Rua Beacon! 

hanger | Flickr - Photo Sharing!
Enfeitar o seu quarto!
Obs: Enfeitar o seu quarto com quadros, fotos dos seus ídolos, pode até ser impressa, colocar um varalzinho com bilhetinhos, fazer um enfeite para sua janela, para pendurar no varão! Fica lindo!

Sem título | Flickr - Compartilhamento de fotos!
Fazer um curso!
Obs: Fazer um cursinho! Eu sei que nas férias os cursos maiores fecham... Mas você pode procurar um curso de férias, de pintura, costura, instrumentos ou esporte, assim você tem algo a mais para fazer! E se não achar, que tal pedir uma aulinha particular de costura para sua avó? E de culinária para sua mãe? Pedir para um tio ou seu pai te ensinar um esporte novo também vale para os meninos! E meninas! 

ραят σғ мε
Escrever!
Obs: Escrever uma fic! Aquelas histórias fantasia, que você queria que fosse verdade, ou não, principalmente sobre seus ídolos! O que acham? Ou fazer textos sobre seus dias, como são, como serão ou como você queria que fosse, uma boa não?

Bom o post foi bem grande né? Mas acho que ficou legal! Gostei de todas as ideias e farei algumas delas, coloquei só alguma ideias mais diferentes, achei que não precisava por coisas óbvias como 'ir na piscina' ou 'blogar' né? Espero que tenham gostado das minhas dicas, amei fazer este post!!! Até outra hora! Beijos caramelados!

5 comentários:

  1. Adorei as dicas! ^^

    panda--cat

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! O blog é muito fofo, parabens! O meu é novo, segue? www.purplstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas!! Mas as coisas que mais faço mesmo é ficar com minha madrina na loja dela, ler outros blog hihi e escrever no meu hehe!! Beijinhos, espero que aquilo não aconteça de novo aqui no CG!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  4. Uou, olha que eu sou menino, mas as dicas que voce deu foram otimas. Seu blog eh cheio de charme, gostei. Ja estou seguindo, ^^ !!

    www.elfosecreto.blogspot.com

    ResponderExcluir